O foco do Cantinho

              O objetivo do blog é preparar uma Noiva para Cristo, uma igreja “(...) sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.” (Efésios 5:27) E esse trabalho começa na cura interior, nosso coração é um lugar onde Deus deseja trabalhar nesses dias.

             Precisamos de uma igreja forte e diferenciada para esse tempo, não se conformando com esse século, onde diz que ter defeito é normal quando na Bíblia diz que para que nos tornemos uma igreja gloriosa nós não podemos ter mácula e nem ruga, isso aponta para o corpo de Cristo, esse corpo precisa ser sem defeitos e saudável, ou seja, o interior de cada membro em particular precisa ser curado para que o caráter se torne correto e só assim teremos uma igreja, um corpo ou uma noiva sem defeitos e saudável.

            Embora falo que como participantes de um corpo, na qual é o de Cristo que não pode ter defeitos, eu não esqueço que somos humanos que ainda não temos um corpo glorificado, ainda somos pecaminosos, mas isso não tem que ser uma desculpa para abraçar os nossos defeitos. O defeito já diz por si só o que é! Defeitos são danos, precisamos encontrar a causa do problema e “consertar”.

          É aqui que entra o processo, é um tempo de arrumação no nosso coração. Precisamos compreender o processo de nos examinar (junto com o Senhor), mas também guardar o nosso coração nEle. E essa arrumação começa quando deixamos de nos conformar com esse século.

       “Acima de tudo, guarde o seu coração...” Ouso dizer que o coração é o próprio homem interior, que o versículo usa, a palavra “coração” como uma metáfora para especificar o quanto nosso homem interior é “delicado” e intimo idêntico ao coração.

      Estamos num tempo propício para espalhar o evangelho do Reino pela essa internet e também falar o que o coração do nosso Pai está falando, assim como João Batista falou, a voz do que ecoa no deserto.

      Esse "cantinho" carrega as iniciais do meu nome, mas esse espaço não é totalmente meu, só tenho 10% desse espaço, 20% são dos convidados e 70% é do Senhor. Sim, de vez enquanto, teremos convidados especiais que escreverão pra nos lembrar isso; que não é sobre nós.

      E como amiga do Noivo, quero que o Filho receba a recompensa do seu penoso trabalho, a Sua noiva madura, mas como já disse. para isso acontecer, precisamos nos submeter ao processo. E como uma noiva Prudente quero estar certa de que tenho óleo o suficiente para a lamparina. (Mateus 25:1-13).

Karina Jesus

Esse é nosso cantinho aqui na internet, não tem como falar de Karina sem falar de tudo que o Senhor faz na minha vida e também não tem como falar de Karina sem falar da comunidade que fui inserida, aqui você encontra muito aprendizado. Enfim, é um prazer registrar a minha jornada aqui. Seja muito bem-vindo(a), volte sempre!

  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Ícone